Articulação entre os vereadores Edmilson do Salgado e Abenildo da Ramada irá beneficiar Juá e Patos

Articulação entre os vereadores Edmilson do Salgado e Abenildo da Ramada irá beneficiar Juá e Patos

13 de maio de 2025 Off Por blogem

Os vereadores Edmilson do Salgado (PSDB), de Caruaru, e Abenildo da Ramada (PSDB), de Riacho das Almas, articularam nesta terça-feira (13), uma reunião para levar infraestrutura e recuperação da estrada que liga Juá (em Caruaru), no segundo distrito da Zona Rural de Caruaru, a Patos (em Riacho das Almas).

Os parlamentares se reuniram no Bloco C da Prefeitura de Caruaru, com o secretário de Desenvolvimento Rural de Caruaru, Pedro Moura, e o secretário de Meio Ambiente e Ordem de Riacho das Almas, Galydson de Oliveira. Também estava presente o gerente de Estradas de Caruaru, Henrique Barbosa; e o gerente de Estradas de Riacho das Almas, Patrício Silva.

O objetivo do encontro foi firmar uma parceria entre as duas prefeituras, Caruaru e Riacho das Almas, para fazer a rodagem que liga Juá a Patos, segundo distrito da Zona Rural de Caruaru.

O vereador Edmilson do Salgado destaca a importância dessa reunião. “Essa parceria é fundamental para mudar a vida da população que mora ou que visita aquela localidade. Acredito que não devemos buscar responsáveis pelo trabalho não ter sido realizado antes, e sim buscar soluções, foi o que eu e Abenildo fizemos”, destaca.

Para Abenildo da Ramada, quem ganha é a população. “Recuperar a estrada é uma necessidade coletiva. Não tinha mais como protelar. Graças a Deus, saímos com parceria firmada e com boas expectativas. O mais breve possível, o trabalho será feito”, declara o parlamentar.

Na programação das secretarias, a recuperação da estrada vai entrar no calendário para o próximo mês. A população que há muito tempo esperava a recuperação da estrada, agora espera que o trabalho seja executado.
Siga o Instagram do Blog pelo @blogdoedvaldomagalhaes
Foto: Divulgação