Colisão frontal envolve carro e caminhão

Colisão frontal envolve carro e caminhão

15 de abril de 2025 Off Por blogem

Por volta das 5h50, desta terça-feira (15.04) a PRF foi acionada para atender um sinistro no Km 85 da BR 101, em Jaboatão dos Guararapes, sentido Recife.

Foi uma colisão frontal entre um carro e um caminhão. A suspeita é que a motorista do carro perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central e colidiu no caminhão que seguia no outro sentido da pista.

Na sequência, o caminhão tombou e está ocupando o acostamento da rodovia. O carro está ocupando a faixa da esquerda e parte da faixa da direita. Os veículos estão passando de forma lenta pelo local.

A motorista do carro ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Dom Hélder.

O motorista do caminhão teve ferimentos leves e não precisou ser socorrido. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal. O trânsito está lento nos dois sentidos.
Seja seguidor do Instagram do Blog pelo @blogdoedvaldomagalhaes

Fotos: Divulgação/PRF