
PM liberta três mulheres em sequestro relâmpago
12 de abril de 2025Em resposta rápida, policiais militares do 2º BPM abortaram o sequestro relâmpago de três mulheres, quinta-feira (10/04), em Carpina, Zona da Mata Norte do Estado. O efetivo foi informado que um homem havia feito o trio refém e tomado o destino do bairro de Florestinha. Deu início imediato às diligências, localizando em um terreno baldio o veículo usado para cometimento do crime.
Ao realizar a abordagem, o suspeito saiu do veículo e efetuou disparos contra os policiais, que deram o revide. O agressor entrou em uma área de matagal e a equipe, após verificar que as mulheres estavam todas ilesas, iniciaram as buscas e conseguiram localizar e capturar o agressor.
Foi verificado que ele havia subtraído dois aparelhos celulares, joias e ainda obrigado uma das vítimas a realizar uma transferência de R$ 1 mil, através de pix. O homem possui diversas passagens criminais, fazia uso de tornozeleira eletrônica e havia sido liberado do presídio há apenas dois meses.
Na delegacia da cidade, para onde foi levado, foi descoberto que o pix foi enviado para a conta da irmã do envolvido, que também foi apresentada à Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
Siga o Instagram do Blog e comente pelo @blogdoedvaldonagalhaes
Foto: Reprodução/Google Street View