Mulher toma tiro acidental ao manusear espingarda do pai

Mulher toma tiro acidental ao manusear espingarda do pai

4 de fevereiro de 2025 Off Por blogem

Ao serem informados que uma mulher havia dado entrada em uma unidade de saúde, em Belo Jardim, vítima de disparo de arma de fogo, policiais militares foram até o hospital. A vítima informou que estava manuseando uma espingarda de seu pai e acabou disparando acidentalmente, sendo atingida na mão e ferida por estilhaços no olho.

O efetivo foi até o Sítio Inhumas para localizar o proprietário da arma. A mãe da vítima entregou uma soca-soca e oito coronhas de espingardas ao policiamento e informou que o marido estava no Sítio Ipojuca, onde possui uma outra casa.

Neste local indicado, ele foi localizado com outras quatro espingardas e pólvora, material que foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas legais cabíveis. Foto: Divulgação/PMPE
Siga o Instagram do Blog pelo @blogdoedvaldomagalhaes