
Celular furtado na praia é recuperado em Caruaru; Criminosos exigiram dinheiro e ameaçaram divulgar fotos íntimas da proprietária
26 de janeiro de 2025Na noite de sábado (25.01), policiais militares do serviço de inteligência do 22º BPM e do 4º BPM receberam informações sobre um aparelho celular furtado, que estava sendo rastreado para o bairro do Salgado, em Caruaru.
A proprietária do celular informou que foi vítima de furto durante um evento festivo na praia de Ponta de Pedras, em Goiana. Ela relatou que, além de terem levado o seu aparelho, os criminosos estavam exigindo dinheiro e ameaçavam divulgar fotos íntimas armazenadas no dispositivo.
Com base na denúncia e nas coordenadas fornecidas pela vítima, equipes do 1º BIESP foram mobilizadas e seguiram para a localidade conhecida como Lagoa do Algodão. Durante rondas na região, os policiais encontraram um grupo de indivíduos em atitude suspeita e procederam com a abordagem.
Durante a abordagem, um dos suspeitos foi preso em flagrante por estar de posse do celular furtado. Ainda foram encontrados outros aparelhos celulares e diversos objetos, totalizando: 25 celulares, duas bicicletas, R$ 1.138,00 em espécie, um simulacro de arma de fogo e oito embalagens de anabolizantes. A ocorrência foi registrada no plantão da 14ª DESEC em Caruaru.
Siga o Instagram do Blog pelo @blogdoedvaldomagalhaes
Foto: Divulgação/PMPE