Colisão entre caminhão tanque, caminhão com bois, três carros e ônibus, na BR 232

Colisão entre caminhão tanque, caminhão com bois, três carros e ônibus, na BR 232

10 de dezembro de 2024 Off Por blogem

A PRF foi acionada por volta das 16h50, desta terça-feira (10.12), para atender um sinistro de trânsito no Km 96,1 da BR 232, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

Um caminhão tanque estava quebrado na rodovia e os veículos estavam desviando, mas um caminhão carregado com bois não conseguiu desviar a tempo e colidiu em alguns veículos. Na sequência, o caminhão tanque e o caminhão com os bois desceram uma ribanceira.

Ao todo, o sinistro envolveu o caminhão tanque, o caminhão com bois, três carros e um ônibus.

Dois ocupantes de um carro e dois ocupantes do caminhão com bois ficaram feridos e foram encaminhados para uma unidade de saúde da região (a princípio pra UPA de Bezerros).

O motorista do ônibus, do caminhão tanque e de dois carros realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Não foi possível realizar o teste com o motorista do caminhão com bois e nem com o motorista do carro com feridos, devido aos ferimentos.

Nota do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) atendeu, na tarde desta terça-feira (10), uma ocorrência de colisão envolvendo dois caminhões – um caminhão-tanque e um caminhão de carga viva (bovinos) – e um veículo de passeio. O acidente ocorreu por volta das 17h, na BR-232, entre os municípios de Bezerros e Gravatá, próximo ao Condomínio Terras de Santa Fé.

Para o atendimento, foram mobilizadas cinco viaturas do CBMPE, incluindo unidades de resgate, combate a incêndio e comando operacional. As equipes atuaram na retirada de três vítimas que estavam presas às ferragens: duas no caminhão de carga viva e uma no veículo de passeio. As vítimas, se apresentavam estáveis, e foram conduzidas ao Hospital Regional do Agreste e ao Hospital de Gravatá, com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Siga o Instagram do Blog e veja o vídeo, pelo @blogdoedvaldomagalhaes

Fotos: Divulgação/PRF