
Mortos e feridos após trio elétrico cair de ribanceira
20 de outubro de 2024O trio elétrico Zeus, participou da festa da vitória do prefeito reeleito Juarez da Banana, na noite desse sábado (19.10), e quando estava indo embora com sete integrantes e duas pessoas que pegaram carona ocorreu a tragédia na Curva da Pedra, no município de Machados, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O trio caiu de uma ribanceira, deixando três pessoas mortas. Seis feridos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Edson Álvares, sendo que dois em estado grave foram transferidos para o Hospital da Restauração, no Recife, um paciente foi levado para o Hospital de Limoeiro e transferido para o HR, um paciente foi para um hospital particular.
“Infelizmente tivemos um paciente que foi atendido aqui no hospital, o estado de saúde não era tão grave, mas evadiu-se sem a autorização da equipe”, explicou o doutor Mário Alves, diretor médico do hospital de Machados.
O prefeito Juarez da Banana publicou em suas redes sociais “É com tristeza que recebo a notícia do acidente com o Trio Zeus, e o falecimento de três dos componentes, além dos seis feridos, que nesse momento recebem todos os cuidados necessários por uma equipe de seis médicos, quatro enfermeiros e técnicos preparados para realizar os procedimentos necessários até a remoção para outros hospitais.”
Saiba quem são as vítimas:
Vandemberg Sena da Silva, 32anos, Paulista (Óbito no local);
Angélica da Silva Araújo, 21 anos, Bizarra, Bom Jardim (Óbito no Hospital de Machados);
Renato William Rodrigues Lopes, 32 anos, Igarassu (Óbito no local);
Wellington da Hora, 45 anos, Paulista (HR – Estado Grave);
Marcos Túlio Pereira Santiago, 30 anos, Igarassu (Unimed – Estável);
William Carlos Batista, idade não informada (HR – Estado Grave);
Gilmar Almeida de Souza Filho, 43 anos, Igarassu (HR – Estado Grave);
Rômulo Francisco Damião da Silva, 20 anos, Paulista (Recebeu atendimento e saiu sem liberação);
Letícia Basílio do Nascimento Silva, 16 anos, Bizarra, Vila Paraná, Bom Jardim (HR – Estável).
Seja seguidor do Instagram do Blog, para comentar
Foto: Reprodução/WhatsApp