Candidata a vereadora Dra. Any Fernandes atua na causa autista com o slogan “igualdade, inclusão e respeito”

Candidata a vereadora Dra. Any Fernandes atua na causa autista com o slogan “igualdade, inclusão e respeito”

1 de outubro de 2024 Off Por blogem

Nas eleições deste ano 341 candidatos na corrida por uma das 23 vagas na Câmara de Vereadores de Caruaru e poucos com propostas e projetos apresentados durante a campanha e/ou trabalhos prestados em prol das pessoas do nosso município.
Nesse cenário, destaca-se a Advogada Dra. Any Fernandes, cuja campanha cresceu consideravelmente nos últimos meses, e, apesar de esta ser sua primeira candidatura, tem mais serviços prestados de forma voluntária do que muitos candidatos e até vereadores de mandato.
Dra. Any Fernandes ficou nacionalmente conhecida por sua brilhante atuação como assistente de acusação no caso de racismo e injúria racial que era sofrido por uma família inteira no Bairro Cidade Jardim, aqui em Caruaru, caso que resultou na primeira e maior condenação do país por racismo e injúria racial. A candidata atua de forma voluntaria nas demandas de saúde e pautas sociais desde o ano de 2016, com atuação inclusive em outros municípios.
Atuando assiduamente na causa autista, tem como slogan de campanha “igualdade, inclusão e respeito”, mas, o que chama a atenção é que, diferente de tantos outros candidatos, Dra. Any Fernandes apresentou, durante sua campanha eleitoral, mais de 40 projetos que deseja colocar em prática e que vão beneficiar a população de Caruaru, são ideias que contemplam múltiplos setores, abrangendo os jovens, mulheres, idosos, pessoas com deficiência, autistas e animais.
Notadamente, mostra ter conhecimento e qualificação para exercer a função em prol do povo, indo muito além de postagens fazendo carreata e caminhada, coisas estas que, inclusive, anunciou em suas redes sociais que não participaria e/ou promoveria caminhadas ou carreatas, porque não tem como garantir que as pessoas não façam uso de buzinas, paredões de som e/ou fogos de artifício, o que faria com que crianças autistas, idosos e animais sofressem, fato esse que não condiz com o que a candidata defende e acredita, demonstrando assim o seu irrestrito comprometimento com suas pautas.
Foto: Divulgação
Seja seguidor do Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes