
Armandinho e Karla Vieira realizam carreata em bairros de Caruaru
31 de agosto de 2024Uma grande carreta percorreu os bairros de Caruaru com o candidato a prefeito de Caruaru, Armandinho (Solidariedade) e sua vice, Karla Vieira.
A carreta passou por sete importantes bairros: Vila Padrinácio, Vila Kennedy, Sol Poente, Kennedy, Cayucá, São Francisco e Centenário.
O evento movimentou a cidade, com centenas de carros decorados com bandeiras e faixas, demonstrando o apoio popular à candidatura de ambos.
A população saiu de suas casas para acompanhar a carreata, aplaudindo a passagem dos candidatos. Em cada bairro, Armandinho e Karla foram recebidos com entusiasmo, em um clima de festa e esperança por dias melhores para a cidade.
Ao longo do percurso, Armandinho mostrou o carisma que tem conquistado os eleitores, interagindo de perto com os moradores.
A receptividade calorosa dos moradores refletiu o forte laço que Armandinho tem construído com a população, que vê nele e em Karla Vieira as lideranças necessárias para transformar a cidade. Foto: Divulgação
Seja seguidor do Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes