
3º Encontro Municipal da Adoção e 3° Encontro Pernambucano de Adoção, Convivência Familiar e Comunitária
20 de agosto de 2024Tema: “Família é família: amor sem fronteiras”
A adoção é um ato de amor e oportunidade para crianças e adolescentes que não receberam os cuidados necessários em suas famílias biológicas encontrarem um lar afetivo e para os pretendentes formarem a família tão desejada.
📝 O evento contará com a presença de renomados profissionais que compartilharão suas experiências e conhecimentos sobre o processo de adoção e a importância das relações parentais construídas com base no amor e no carinho.
*As inscrições são gratuitas, mas no ato da inscrição você tem a opção de contribuir com a realização do evento.*
Faça sua inscrição nesse link.
https://encurtador.com.br/aKQ9e
Realização:
GAAP Caruaru (Grupo de Apoio à Adoção e Apadrinhamento de Caruaru) e APEGA (Associação Pernambucana dos Grupos de Apoio à Adoção) – Em parceria com o Tribunal de Justiça – Vara Regional da Infância e Juventude de Caruaru.