Criança atingida por coluna é resgatada de helicóptero

Criança atingida por coluna é resgatada de helicóptero

13 de agosto de 2024 Off Por blogem

Uma criança de 11 anos que havia sido atingida por uma coluna de concreto foi resgatada de helicóptero, na segunda-feira (12), em São Lourenço da Mata, na Zona da Mata de Pernambuco. O resgate foi realizado em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e SAMU Metropolitano Recife.

Por volta das 16h20, a equipe aeromédica foi acionada para realizar o transporte com urgência de uma criança, que havia ficado ferida após ser esmagada por uma coluna. Em poucos minutos, o helicóptero pousou em um campo de futebol e a equipe realizou o resgate da menina, que apresentava palidez, dor abdominal e sangramento.

Em cinco minutos, a criança foi transportada na aeronave até o Campo do Derby. De lá, ela seguiu na ambulância do Samu até o Hospital da Restauração. Foto: Divulgação/PRF
Seja seguidor do Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes