
PM recupera celulares furtados e roubados
4 de agosto de 2024Na sexta-feira (02.08), por volta das 12h, o efetivo da RC 15100 durante rondas na Vila da Barragem abordaram o envolvido, J.S.S. e realizada consulta no elular XIAOMI REDMI NOTE, que estava com o mesmo, foi constatado que o referido aparelho estava queixado. Diante dos fatos, o envolvido informou ter adquirido o celular em uma troca com a envolvida, P.E.S.M. que foi localizada e ambos foram apresentados na DP local juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis, resultando em VPI.
Nesse sábado (03/08), por volta das 9h. A equipe do GATI foi informada pela testemunha, a qual nos relatou que: na noite da sexta-feira (02/08), seu padrasto M.R.D.F ingeria bebida alcoólica em sua residência na companhia do imputado S.J.D.B, momento em que o imputado foi até o banheiro e caiu. Percebendo o acontecido a vítima tentou ajudá-lo, instante este que o imputado pegou uma foice e desferiu alguns golpes em suas pernas, vindo a lesiona-las com cortes. Fato este, sendo percebido no sábado pela manhã no momento em que a testemunha foi até a casa de seu padrasto e o encontrou deitado em uma cama, sangrando muito. Após socorrê-lo para o hospital DR. Lidio Paraíba, onde ficou em observação médica, porém sem risco de morte, nos procurou. De pronto, fizemos deslocamento até o distrito de papagaio onde ocorreu o fato e após algumas diligências conseguimos lograr êxito na detenção do imputado, como também na apreensão da FOICE usada no crime. Diante do exposto, toda ocorrência foi apresentada na D.P.C de Pesqueira onde *foi lavrado um T.C.O em desfavor do imputado.
No sábado (03.08), por volta das 10h, o efetivo do GATI, quando em rondas na Rua do Jardim, em Belo Jardim, realizou a abordagem de um indivíduo, nada de ilícito foi localizado. posteriormente, foi feita a consulta do seu aparelho celular Samsung galaxy, de cor branca, constatando-se que o mesmo tinha restrição por roubo/furto. Diante dos fatos, o imputado J.V.D.M. foi conduzido à Delegacia de Belo Jardim, juntamente com o aparelho apreendido, para serem tomadas as medidas cabíveis, resultando em VPI para o imputado. Vale salientar que o mesmo tem passagem no sistema prisional pelos crimes de tentativa de homicídio e homicídio consumado (vulgo Cipó).
A GT 01 ao realizar rondas no Bairro Salgado, na cidade de Pesqueira, deparou-se com 2 indivíduos que apressaram os passos, porém foram alcançados e de imediato foi precedido a abordagem pessoal e nada constatado, logo em seguida ao ser feito a consulta no celular do envolvido de nome NOME PRESERVADO o aparelho de marca IPHONE XE sob o número de IMEI: 357355097831801 apresentou queixa de furto. Diante disso, o indivíduo e o celular foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Pesqueira para procedimento de polícia judiciária, sendo lavrado um TCO em desfavor do imputado.
A GT 01 ao realizar rondas no Bairro Salgado, na cidade de Pesqueira, deparou-se com 2 indivíduos que apressaram os passos, porém foram alcançados e de imediato foi precedido a abordagem pessoal e nada constatado, logo em seguida ao ser feito a consulta no celular do envolvido de nome NOME PRESERVADO o aparelho de marca IPHONE XE sob o número de IMEI: 357355097831801 apresentou queixa de furto. Diante disso, o indivíduo e o celular foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Pesqueira para procedimento de polícia judiciária, sendo lavrado um TCO em desfavor do imputado. Foto: Divulgação/PMPE
Seja seguidor do Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes