Paciente rouba arma, mata vigilante dentro de hospital, e é morto ao tentar fugir

Paciente rouba arma, mata vigilante dentro de hospital, e é morto ao tentar fugir

26 de abril de 2024 Off Por blogem

Por volta das 04h30 da madrugada desta sexta-feira (26.04), um paciente desorientado querendo sair do Hospital da Restauração (HR), no Recife, tomou a arma de uma vigilante e matou o colega dela. Outros vigilantes trocam tiros com o paciente que foi atingido e morreu.

O paciente havia dado entrada no hospital desorientado, tentou fugir e foi impedido por uma vigilante, porém, o paciente tomou a arma da vigilante que saiu correndo, no momento em que apareceu um outro vigilante, que tentou conter o paciente que estava com a arma em punho e efetuou vários disparos contra o vigilante que morreu no local. Outros vigilantes atiram no paciente que morreu nas dependências do HR. O caso ocorreu dentro da triagem do hospital da Restauração, em meios a funcionários e pacientes internados.

O vigilante que morreu foi Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos. Ele fazia o último plantão da carreira antes de se aposentar. Outro vigilante também foi atingido pelo paciente no peito, mas não se feriu graças ao colete à prova de balas. Os plantões são cumpridos por 16 profissionais à noite e 18 durante o dia.
Foto: Reprodução/WhatsApp.
Seja seguidor do Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes

Foto do vigilante Nivaldo Bezerra