Tonynho Rodrigues assume a presidência do MDB em Caruaru

Tonynho Rodrigues assume a presidência do MDB em Caruaru

21 de março de 2024 Off Por blogem

O diretor de marketing da Empetur, Tonynho Rodrigues, assumiu a presidência do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Caruaru. Agora, com a responsabilidade de coordenar os trabalhos da sigla, o objetivo é de intensificar o diálogo com as forças políticas da cidade neste ano decisivo para as eleições municipais.

Tendo em vista o pleito de 2024, Tonynho Rodrigues reafirma o compromisso com Caruaru e vai trabalhar para ampliar e fortalecer a presença do MDB na cidade. Ainda neste primeiro semestre, o trabalho será para organizar a formatação do projeto que o partido apresentará a Caruaru nas eleições desse ano.

“Essa presidência será para fortalecer nosso diálogo com as forças políticas em Caruaru. É tempo de definir o fechamento da chapa proporcional dos vereadores e alinhar as estratégias para a representação do MDB nas eleições municipais de 2024”, afirma Tonynho Rodrigues.

Tonynho foi pauta de encontro com Baleia Rossi, presidente nacional do MDB, ocorrido na sede do partido em Brasília na última quarta-feira (20). Para o senador Fernando Dueire, Tonynho é um nome que vai contribuir com o quadro político do Agreste.

“Tonynho Rodrigues é um quadro político raro. Preparado, é dos melhores talentos da renovação política por que passa Pernambuco, e está no ponto para os desafios futuros da capital do Agreste, Caruaru”, afirmou Fernando Dueire.
Foto: Divulgação

Seja seguidor do Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes