
Mulheres forjam sequestro e uma delas corta o próprio corpo, para pagar dívida de droga
20 de fevereiro de 2024Policiais civis do GOE – Grupo de Operações Especiais, efetuaram a prisão em flagrante delito de duas mulheres, que teriam forjado o próprio sequestro visando obter vantagem indevida de pessoa próxima a uma das investigadas.
Durante investigações foi contatado que as supostas vítimas, na verdade, teriam construído um enredo de tal forma a transparecer que estariam com a liberdade tolhida, enviando mensagens a familiares de uma das investigadas com cortes no corpo, tudo isso como forma de convencer familiares a transferir 50 mil reais em dinheiro.
A trama, que parecia extremamente verídica, fez com que uma das imputadas se cortasse com estilete ao longo de todo corpo para que pudesse enviar fotografias para familiares, como forma de convencê-los a realização do pagamento do resgate.
Após a constatação da fraude, policiais civis do GOE efetuaram a prisão em flagrante das duas mulheres pela prática, em tese, do crime de extorsão majorada (ART.158, parágrafo primeiro, do CP).
Seja seguidor do Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes