
Morre jovem atleta, após colisão envolvendo carro e animal
17 de dezembro de 2023Um sinistro de trânsito ocorreu na madrugada deste domingo (17.12), na BR 104, no município de Cupira, no Agreste de Pernambuco. Quando um carro que transportava três jovens seguia de Agrestina para Cupira e colidiu em um cavalo que estava atravessando a pista. Dois jovens morreram no local, sendo o atleta profissional, Aduílio Alves Pereira, de 19 anos de idade, e outro jovem conhecido como Everton, que residiam em Cupira. O terceiro jovem identificado como Ryan, ficou gravemente ferido, está internado e em estado grave.
Aduílio foi revelado no Caruaru City e atualmente estava emprestado ao Clube Atlético do Porto. Ele fazia parte do elenco que vai disputar o Campeonato Pernambucano 2024. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o IML de Caruaru.
Nota
Clube Atlético do Porto lamenta profundamente o falecimento do atleta Aduílio Alves Pereira, de 19 anos. Atualmente, Aduílio era jogador do Caruaru City e estava emprestado ao Gavião, onde já havia passado pela categoria de base.
Aduílio integrou o elenco tricolor na última Copa Atlântico, bem como estava fazendo a pré-temporada com o plantel, que irá disputar o Campeonato Pernambucano 2024.
Ele foi vítima de acidente de carro, na madrugada deste domingo (17), em Cupira, na região Agreste do Estado.
O Porto se solidariza com a família e amigos do jovem atleta, neste momento de muita dor, enviando condolências.