Polícia apreende drogas e arma após denúncia

Polícia apreende drogas e arma após denúncia

2 de novembro de 2023 Off Por blogem

Na quarta-feira (01), uma equipe policial do 16º BPM recebeu informações sobre uma possível atividade de tráfico de entorpecentes no bairro Santo Amaro, mais precisamente na comunidade do Campo do Onze.

Ao chegar ao local indicado, os policiais realizaram uma varredura na área, e no final de um beco, encontraram um pedaço de aproximadamente 220 gramas de uma substância que se assemelha ao crack. Posteriormente, receberam informações de que essa porção encontrada fazia parte de um volume maior que teria origem no bairro de Torres Galvão.

Com base nas informações obtidas, a equipe policial se dirigiu imediatamente ao bairro. Ao desembarcar, um indivíduo, ao perceber a presença do policiamento, empreendeu fuga em alta velocidade, atravessando uma área de vegetação e tomando destino desconhecido. No entanto, abandonou para trás um documento de RG, 2220g de crack, 2500 gramas de maconha, um revólver calibre 32 e seis munições de mesmo calibre intactas.

Diante dos fatos, os policiais seguiram para a delegacia local, onde entregaram todo o material apreendido à autoridade policial competente para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Foto: Divulgação/PMPE.

PM apreende cinco armas em Águas Belas

Na quarta-feira (01), policiais militares do 9º BPM, fizeram deslocamento até o Sítio Terra Preta, em Águas Belas, próximo ao povoado Capoeira do Garcia, para averiguar a presença de indivíduos suspeitos de diversos crimes na localidade, sendo três deles irmãos. No local, foi visto um dos envolvidos que se encontrava fora da residência e, ao perceber a chegada do policiamento, efetuou disparos em direção a equipe, correndo em direção a caatinga, sendo revidada a injusta agressão, contudo o mesmo não foi capturado.

No mesmo momento, foram abordados mais três indivíduos, todos da mesma família, que estavam juntos com o que fugiu. Na residência de um deles, foi apreendida uma espingarda soca-soca de fabricação artesanal com vários materiais de recarga (pólvora, chumbo e espoleta) e outra espingarda de pressão. Na ocasião, um dos suspeitos relatou que existia mais armas na casa do individuo que fugiu, sendo encontrada mais uma espingarda soca-soca e dois revólveres, sendo um 357 carregado com seis munições calibre 38 e mais sete munições extras do mesmo calibre, estado todas intactas, e outro calibre 32 carregado com seis munições de mesmo calibre, todas intactas. A ocorrência foi conduzida para a Delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Siga o Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes
Se inscreva no canal do Blog no You Tube