PM captura suspeito por tráfico de “supermaconha
7 de julho de 2023Policiais militares do 19º BPM prenderam, quinta-feira (06/07), um homem por tráfico de drogas na Rua Desembargador José Neves, em Boa Viagem. O efetivo levantou informações de que o suspeito iria abastecer uma boca de fumo na comunidade Fazendinha e o identificou durante diligências no bairro.
Ele caminhava apressadamente pela calçada carregando uma sacola plástica, onde os policiais encontraram 179 big bigs de skank, droga também conhecida como “supermaconha” e mais um pedaço com aproximadamente 145g do mesmo entorpecente e objetos usados como embalagem.
O envolvido assumiu que iria entregar o material para um outro rapaz e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Central de Plantões da Capital, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Foto: Divulgação/PMPE.
Se inscreva no canal do Blog no You Tube
Siga o Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes



