PM prende três pessoas e apreende drogas no Recife e Petrolina

PM prende três pessoas e apreende drogas no Recife e Petrolina

14 de junho de 2023 Off Por blogem

Dois homens foram presos por policiais da Companhia Independente de Policiamento com Motocicletas (CIPMoto), terça-feira(13), no Jiquiá. Durante rondas no bairro, populares informaram que algumas pessoas estavam traficando drogas na entrada de um beco da comunidade da Beirinha. Foi feito deslocamento para as proximidades e, de posse das características dos suspeitos, o efetivo observou a dupla comercializando entorpecentes. Durante a abordagem, foram localizados 150 big bigs de maconha, R$ 50,00 em espécie e uma balança de precisão. Os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Plantões da Capital, onde foi formalizada a prisão em flagrante de ambos.

Policiais militares do 2º BIEsp prenderam um suspeito e apreenderam drogas no condomínio Vila Real, terça-feira (13/06), em Petrolina. O efetivo recebeu denúncia sobre o comércio ilegal e ao chegar para a checagem notou um grupo empreendendo fuga em diversas direções.

Um suspeito foi alcançado e ele estava apenas com uma porção de maconha. Foi feita uma busca no perímetro e encontradas duas sacolas onde havia 330g de maconha e 584g de cocaína.

Diante dos fatos, o envolvido e o material aprendido foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do suspeito.

Durante rondas ostensivas em Santo Amaro, policiais militares do 16º BPM receberam informações de que estaria acontecendo embalo e distribuição de drogas em uma casa abandonada da comunidade do Campo do Onze. Foi feita uma incursão no local indicado e notada uma grande correria com a chegada do efetivo, não sendo possível realizar nenhuma captura. No entanto, ao fazer uma varredura, o efetivo encontrou uma sacola onde havia 218 big bigs de maconha, R$ 80,00, duas balanças de precisão e quatro facas. Todo o material apreendido foi apresentado na Central de Plantões da Capital para a adoção das formalidades legais. Fotos: Divulgação/PMPE.

Se inscreva no canal do Blog no You Tube

Siga o Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes