Vereador Irmão Ronaldo pede melhorias no trânsito em bairros de Caruaru
6 de junho de 2023Requerimento Ementa: Concede Título de Cidadão Caruaruense ao Pastor Joab Carlos Saraiva de Lira e dá outras providências.
Requerimento Ementa: Concede Medalha de Honra ao Mérito “Medalha Pastor Júlio Leitão”, prevista no Decreto n° 137 de 1997, ao Pastor Joab Carlos Saraiva de Lira, e dá outras providências.
Requerimento para que se viabilize: Implantar uma alternativa seja ela uma Rotatória, um semáforo ou outra sinalização para garantir a segurança e evitar acidentes no cruzamento da Rua Vicente Ferrer com a Rua Santa Maria da Boa Vista, que ficam localizadas na divisa dos bairros Jardim Panorama e Jardim Boa Vista.
Requerimento para que se viabilize implantar uma alternativa na Avenida Belém de São Francisco, bairro Jardim Panorama em frente à escola municipal e mais adiante em frente à Escola Espaço Educativo, pois nos horários para os pais deixarem seus filhos nas escolas o transito fica um caos, veículos que invadem a contra mão.
Requerimento Para que sejam: Implantadas duas Lombadas/Redutores de velocidade e uma faixa de pedestre em frente à Panificadora Boa Esperança, localizada na Rua Professor Severino de Almeida Calado, 285, CEP 55038-180, Maria Auxiliadora, Jardim Boa Vista.
Requerimento Para que se viabilize a Construção de uma Praça Moderna no espaço que fica Localizado no extenso terreno na Rua Presidente Café Filho, no Bairro Jardim Panorama.
Requerimento para que se viabilize a limpeza e a capinação do Canal que fica localizado no Bairro Vila Kennedy que segue na lateral do SENAI e passa em frente, cruzando a Rua João Gomes Pontes.
Requerimento Para realizar o mais URGÊNTE possível à Requalificação e Reforma do Terminal Leste.



