Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Familiares de Caruaru realiza assembleia nesta quarta-feira (3)

Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Familiares de Caruaru realiza assembleia nesta quarta-feira (3)

2 de maio de 2023 Off Por blogem

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Familiares de Caruaru, convoca para essa quarta-feira (03), os agricultores e agricultoras para participarem da assembleia geral ordinária, voltada para as pautas de melhorias do homem e da mulher do campo. O encontro será realizado, a partir das 9h, no auditório da instituição.

O presidente do STR Caruaru, José Carlos Ferreira, destaca a importância da participação dos agricultores no encontro desta quarta-feira. “Todos os meses realizamos a assembleia e definimos a programação das nossas atividades, por meio da opinião dos nossos associados que são os agricultores e agricultoras da nossa cidade, além de toda diretoria”, destaca.

A programação inicia com leitura e aprovação da Ata anterior, discussão e votação da prestação de contas do exercício 2022, informes e outros assuntos de interesse dos agricultores. Na ocasião, serão repassadas as informações da festa do Dia das Mães – Edição 2023, que será realizada no dia 13 de maio. O sindicato está localizado na Rua João Napoleão, nº 04 – Bairro Divinópolis. Foto: Núbia Silva.

Siga o Instagram do Blog @bligdoedvaldomagalhaes