
Suspeito de tráfico de drogas é baleado em troca de tiros com a polícia
10 de abril de 2023Um homem foi preso, domingo (09/04), em Jaboatão dos Guararapes. Policiais militares do 25º BPM receberam informações sobre tráfico de entorpecentes numa casa da Estrada Velha da Usina, em Vila Rica, e ao chegar na residência, foram recebidos a tiros pelo suspeito. Foi dado o devido revide e ele escapou pelos becos e pulando muros, sem dar chance ao efetivo de alcançá-lo.
Ao retornar à casa, foram encontradas sete mudas de maconha e drogas prontas para o consumo: oito bombonas grandes, nove menores, 187 big bigs e uma sacola plástica com 530g de maconha, totalizando aproximadamente 1,5kg da erva, e 90 pedras de crack. Foram apreendidos, ainda, um revólver com duas munições deflagradas e quatro intactas, uma balança de precisão e um facão.
Ainda durante as buscas os policiais foram informados de que o envolvido estava na Rua Arco-Íris, bairro de Manassu. Foi feito o deslocamento até o ponto indicado, ele foi encontrado e recebeu voz de prisão. Como estava ferido na perna, foi levado para a UPA do Curado 2, e depois transferido para o Hospital Dom Helder. Após receber alta médica, foi apresentado no DHPP, para adoção das medidas legais.