
Vereador Maurício Caruaru e diretor da Compesa avaliam abastecimento d’água na zona rural
23 de março de 2023O vereador Mauricio Caruaru, o Diretor da Compesa, Denis Mendes, e Mário Pipa, visitaram a Vila Queimadas de Uruçu, na zona rural de Caruaru, para avaliar a situação de abastecimento de água da localidade, a fim de buscar a regularização para toda comunidade.
Através do pedido de Washington, em nome dos moradores da Rua Joaquim Manoel de Macedo, o vereador Mauricio Caruaru solicitou a manutenção de calçamento, nesta rua, precisamente no trecho em frente ao número 251, no bairro Salgado.
“Apresentamos mais algumas execuções de retirada de entulhos, no bairro Salgado, na Rua Deputado Torres Galvão. Faço questão de acompanhar de perto cada uma desses serviços, podendo garantir a preservação da limpeza das ruas de nossa cidade”, afirmou o vereador Mauricio Caruaru.
Foto: Divulgação.
Siga o Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes