
Família de Motoboy que morreu atropelado em Caruaru, se pronuncia sobre andamento do caso
17 de fevereiro de 2023Nesta sexta-feira (17), completou um mês do sinistro de trânsito que matou o motoboy Charles Severino da Silva, 28 anos de idade, no cruzamento da rua Gonçalves Dias e avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau,em Caruaru. O Blog do Edvaldo Magalhães recebeu uma nota da família, através do escritório de advocacia que a representa para falar sobre o caso. Confira:
NOTA À IMPRENSA
O escritório João Américo Rodrigues de Freitas Advogados Associados, por meio desta Nota, na condição de representante da esposa e dos filhos de CHARLES SEVERINO DA SILVA, motoboy vitimado no acidente de trânsito ocorrido no dia 16 de janeiro de 2023, na Avenida Agamenon Magalhães, nesta cidade de Caruaru/PE, vem comunicar à imprensa e à sociedade caruaruense que Breno Michel Melo Ramos, desde os momentos iniciais do fato, vem se responsabilizando financeiramente pela reparação civil dos danos causados à viúva e aos filhos de CHARLES SEVERINO DA SILVA.
Nesse sentido, faz-se necessário esclarecer que a composição civil dos danos está sendo devidamente acompanhada pelos órgãos da Justiça e do Ministério Público Estadual, bem como que já existe um acordo civil assinado pelas partes, pendente apenas de homologação judicial para que seja executado. No entanto, este acordo permanece em sigilo e não pode ser divulgado por envolver o interesse de menores de idade.
Por fim, esclarece que toda e qualquer declaração veiculada por outros familiares do falecido não representa a manifestação de vontade da viúva e dos descendentes de CHARLES SEVERINO DA SILVA.
Caruaru, 17 de fevereiro de 2023.
JOÃO AMÉRICO DE FREITAS – OAB/PE 28.648
EDUARDO SILVA – OABPE 46.311
TAISA LEAL – OAB/PE 37.822
RUAN CORREIA – OAB/PE 37.819
Foto da vítima: Reprodução/Redes Sociais.
Siga o Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes