
PRF apreende duas armas de fogo e 81 munições durante fiscalização na BR 232
27 de janeiro de 2023A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apresentou na delegacia de Polícia Civil um motorista que foi flagrado com duas armas de fogo e 81 munições durante fiscalização policial na BR-232, em São Caitano. Ao receber ordem de parada, o homem não obedeceu, arrancou com veículo, mas não teve sucesso na fuga.
No veículo Corollla foram encontrados uma pistola calibre .380 com 40 munições e um revólver calibre 38 e 41 munições. As armas foram encontradas ao lado do banco do motorista, que se mostrou muito nervoso durante a ação policial. Ele disse ainda ter comprado todo o material numa feira “do troca” em Caruaru, mas não soube informar a identidade do vendedor.
Pelo porte ilegal de armas de fogo de uso permitido e munições, o homem foi encaminhado para a delegacia em Belo Jardim. Foto: Divulgação/PRF.
Siga o Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes