
Justiça dá liberdade provisória a motorista que atropelou e causou a morte de motoboy em Caruaru
17 de janeiro de 2023Nesta terça-feira (17), o motorista, Breno Michel Melo Ramos, de 38 anos, que atropelou e causou a morte do motoboy Charles Severino da Silva, 38 anos, no cruzamento da rua Gonçalves Dias com a avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, passou por audiência de custódia no Fórum Juiz Dr. Demóstenes Batista Veras, recebendo liberdade provisória qualificado nos autos, mediante pagamento de fiança cujo valor fixado em 15 salários mínimos, é obrigado comparecer uma vez por mês na justiça, comparecer a todos os atos do processo, fica proibido de frequentar bares, retenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), usará tornozeleira eletrônica, não poderá mudar de residência sem comunicar a justiça.
Breno Ramos dirigia o veículo Mercedez Bens, pela avenida quando avançou o semáforo vermelho colidindo na motocicleta do entregador de delivery. A vítima Charles Severino morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA).
O motorista foi preso pela Polícia Militar, levado para a Delegacia de Plantão, passou pelo teste do etilômetro, sendo autuado em flagrante. Foto do protesto de motoboys pedindo justiça em frente ao fórum.
Veja vídeos no Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes