CIATur recupera carro roubado e celulares
26 de novembro de 2022Policiais Militares da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATur) receberam, neste sábado (27), um chamado para ocorrência de roubo de veículo à mão armada, em Olinda.
De posse das características do veículo, os policiais saíram em diligências e conseguiram localizá-lo, momento em que deram voz de parada e os envolvidos efetuaram disparos de arma de fogo contra o efetivo policial e fugiram nas proximidades da comunidade de Salgadinho.
As equipes realizaram diligências, porém os suspeitos não foram localizados. O carro, documentos, cartão de crédito, celulares, uma balaclava e 350 invólucros de maconha foram encaminhados para a DP do Varadouro, juntamente com as vítimas para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Foto: Divulgação/PMPE.
Siga o Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes