Morre o ator, cantor e apresentador Rolando Boldrin, o “senhor Brasil”

Morre o ator, cantor e apresentador Rolando Boldrin, o “senhor Brasil”

9 de novembro de 2022 Off Por blogem

Morreu nesta quarta-feira (9), o cantor, compositor, ator e apresentador, Rolando Boldrin, aos 85 anos, mas a causa não foi divulgada. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein há 2 meses. O velório será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Rolando Boldrin foi ator, participando de mais de 30 novelas, como “O Direito de Nascer”; “As Pupilas do Senhor Reitor”; “Os Deuses Estão Mortos”; “Quero Viver”; “Mulheres de Areia”; “Os Inocentes”; “A Viagem”; “O Profeta”; “Roda de Fogo”; “Cara a Cara”; “Cavalo Amarelo” e “Os Imigrantes”.

Nota da TV Cultura 

“Ele tirou o Brasil da ‘Gaveta’ e fez coro com os artistas mais representativos de todas as regiões do país. Em seu programa, o cenário privilegiava os artesãos brasileiros e era circundado por imagens dos artistas que fizeram a nossa história, escrita, falada e cantada, e que já viajaram, muitos deles ‘fora do combinado’, conforme costumava dizer Rolando”, diz nota da TV Cultura.

Foto: Divulgação/TV Cultura.

Siga o Instagram @blogdoedvaldomagalhaes

Se inscreva no canal do Blog no YouTube.