
Jorge Quintino diz que Raquel não tem sensibilidade com os mais pobres
12 de outubro de 2022O vereador Jorge Quintino (SD) afirmou que Raquel Lyra não tem sensibilidade com os mais pobres e não gosta de algumas categorias, como os professores, os ambulantes, profissionais do transporte alternativo, e feirantes. O ex-candidato a deputado federal também reafirmou o seu total apoio a Marília Arraes, do mesmo partido, para governadora, e a Lula para presidente.
“A máscara de boa gestora de Raquel precisa cair. Ela não tem sensibilidade nenhuma com o povo mais pobre, com as pessoas em situação de vulnerabilidade e de rua. Pernambuco precisa perguntar quem é Raquel Lyra para os professores, a quem ela negou muitos direitos; para os feirantes e ambulantes, aos quais ela perseguiu sem piedade; para os motoristas de aplicativo, que sofreram com multas; e para os servidores públicos, que também reclamam direitos”, alertou Jorge Quintino.
O vereador acrescentou que apoia Lula, que sempre lutou contra a fome e a miséria, por estar ao lado dos mais necessitados. “Do outro lado temos o presidente Bolsonaro, que quer acabar com a democracia e envergonha os brasileiros em vários aspectos. Raquel Lyra está ao lado desse grupo. Pernambuco precisa saber a posição de Raquel sobre Bolsonaro e sobre essas categorias que ela não gosta e que tratou tão mal em Caruaru”.
Jorge Quintino é presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes, e da Comissão de Meio Ambiente, além de membro da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Caruaru. Conheça mais em @jorgequintinooficial
Se inscreva no canal do Blog do Edvaldo Magalhães no YouTube e siga no Instagram.