Armandinho não muda de lado e continua com Marília Arraes no 2° turno

Armandinho não muda de lado e continua com Marília Arraes no 2° turno

4 de outubro de 2022 Off Por blogem

O caruaruense Armandinho, suplente de deputado estadual pelo Solidariedade, reafirmou seu apoio no segundo turno a Marília Arraes, que está na disputa ao governo de Pernambuco. Desde o primeiro turno, Armandinho foi o primeiro candidato de Caruaru a apoiar a chapa de Marília Arraes e demonstrou força em sua primeira candidatura.

Armandinho não teve apoio de nenhum prefeito, vereador, ex-vereador ou outra grande liderança, fazendo uma campanha nas ruas com foco no porta a porta, e obteve 6.124 votos. Fez uma campanha enxuta com recursos em torno de 100 mil reais para toda campanha, diferente dos seus concorrentes que receberam mais de 01 milhão de reais, como foi o caso de Raffie Delon.
Armandinho fez 04 campanhas para Raquel Lyra, mas rompeu com a tucana após ser traído ainda no mês de março. O artista, professor e doutor em educação foi anunciado candidato por Raquel e seria o candidato do PSDB em Caruaru, porém a ex-prefeita lançou Carlos Braga e Débora Almeida como candidatos em Caruaru.
Mesmo com o rompimento, Armandinho nunca teceu críticas contra Raquel, fez sua campanha baseada no diálogo e respeito, apresentando seu plano legislativo de mandato como referência. Esse comportamento moderado de Armandinho, e o ótimo relacionamento com todos os grupos políticos de Caruaru, vem gerando comparações com sua tia, a vereadora Perpétua Dantas que não poupa críticas a todos os grupos e coleciona inúmeros desafetos na cidade.

Armandinho surge como uma novo nome político para Caruaru, sendo um dos grandes nomes para câmara de vereadores em 2024 ou possivelmente compondo uma chapa majoritária.

Fotos de Marília Arraes e Armandinho: Divulgação