Mulher é assassinada e sobrinho de 13 anos de idade é baleado em Caruaru
29 de julho de 2022Na noite desta sexta-feira (29), um fato lamentável e ao mesmo tempo revoltante ocorreu no sítio Posses, na Zona Rural de Caruaru. Marta Maysa Silva, de 25 anos de idade, foi assassinada e o sobrinho de apenas 13 anos de idade, foi atingido pelos estilhaços.
Segundo informações o pai e a mãe de Marta são separados, mas moram a cerca de 150 metros de distância um do outro e Marta, que morava com a mãe, estava em casa acompanhada do noivo, da mãe, do sobrinho e de um primo do noivo, foi quando ouviram um barulho vindo da casa do pai de Marta, ela ligou pra ele que não atendeu e imaginando que ele estivesse realizando algum serviço no imóvel, todos foram a casa dele para ver o que estava acontecendo, como é muito escuro no local, para irem a casa dele tiveram que usar os celulares para iluminar o caminho, foi quando viram alguém iluminando a parte externa da casa, quando se aproximaram os indivíduos correram, e se esconderam no mato, mas, um deles efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu Marta no abdômen, tórax e cabeça e o sobrinho no pescoço e cabeça, em seguida os marginais fugiram a pé.
Os marginais tinham arrombado a casa do pai de Marta, subtraindo um ventilador e outros eletrodomésticos. A delegada Dra. Polyana Figueiredo, da 19ª Delegacia de Homicídios, está de plantão na Força Tarefa de Homicídios está investigando o crime.
Nota
Neste momento de profunda dor e pesar, o Colégio Unimaster manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências pela partida precoce da nossa querida Professora Auxiliar,
Marta Maysa.
Sua partida deixa um legado de carinho e amizades.
Que tristeza meu Deus, quanta dor os familiares e amigos e conhecidos estão passando neste momento, Brasil não tem lei, tinha que matar esses demônios, se tivesse lei , eles não faria nada disso, agora só Jesus para confortar a todos, que essa jovem seja recebida nos braços do senhor Jesus 🙏🙌