Educação em luto: Morre professor Felizardo Toscano

Educação em luto: Morre professor Felizardo Toscano

15 de março de 2022 1 Por blogem

Morreu nesta terça-feira (15), no Hospital Pelópidas Silveira, no Curado, Zona Oeste do Recife, o professor Felizardo Toscano, aos 66 anos, vítima de complicações cárdio neural pulmonar. Professor Toscano trabalhou em vários educandários, entre eles os saudosos Esultra, Contato, Radier e, Anglo Líder e no Colégio Alternativo de Caruaru.

O velório será nesta quarta-feira (16/03), no Cemitério Santo Amaro, no Recife, a partir das 8h e o sepultamento será ás 14h.

Nota do SIMPRO-PE

PROFESSOR TOSCANO, PRESENTE!
#Luto
É com bastante tristeza que recebemos a notícia sobre a despedida do nosso querido mestre e diretor do sindicato, professor Felizardo Toscano.

O velho Toscano, se despede logo no dia nacional da escola, um cenário que nosso grande mestre sempre e brilhantemente, foi protagonista, respeitado e admirado pelas várias gerações de estudante e colegas de trabalho.

No Sinpro Pernambuco, nosso guerreiro fez história, principalmente pela sua dedicação às lutas e defesa dos direitos da categoria.

Externamos aqui, total solidariedade e pêsames à família e amigos do nosso querido mestre Toscano.

O Sinpro Pernambuco suspenderá suas atividades, na sede e subsedes por três dias de luto. Retornaremos as atividades na segunda feira (21).

Nota do Colégio Alternativo

O Colégio Alternativo de Caruaru, estabelecimento onde ele trabalhava atualmente, publicou nota em suas redes sociais, lamentando a morte de seu colaborador: “É com profundo pesar que o Colégio Alternativo de Caruaru informa o falecimento do querido professor Felizardo Toscano (Ensino Médio), ocorrido nesta terça-feira (15). O professor deixa um legado indiscutível na educação, e nós, somos, imensamente gratos a Deus por ter convivido com sua alegria, dinamismo e competência. Lembraremos para sempre do sorriso, abraço e coração generoso do grande e amado Toscano”.

A família ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento.

Fonte: Blog do Gabriel Diniz