
Vereador Irmão Ronaldo ouve reinvidicações de moradores dos bairros José Carlos de Oliveira, Demóstenes Veras, Novo Mundo e João Barreto
9 de fevereiro de 2022 0 Por blogemO vereador Irmão Ronaldo visitou os bairros José Carlos de Oliveira, Demostenes Veras, Novo Mundo e João Barreto, e ouviu as reivindicações dos moradores, sendo de saneamento básico, pavimentação, operação tapa buracos, construção de canal, construção de praças, placas de indicação das ruas com o nome e CEP, entre outras solicitações.

Confira os requerimentos de autoria só vereador Irmão Ronaldo:
REQUERIMENTO nº 151 de 2022: Para que seja viabilizada a construção de uma Praça modelo tipo “academia das cidades” no grande terreno que fica localizado entre as ruas: Manoel José da Silva e Rua Santa Maria da boa Vista, Bairro Jardim Boa Vista. Inicia-se em frente à ACACE, Associação Caruaruense de Cegos e segue passando em frente a antena da Rádio Jornal até o encontro da avenida João Soares de Lira.
REQUERIMENTO nº 152 de 2022: Para que viabilizem a instalação de três (3) redutores de velocidade na Rua Santa Maria da Boa Vista, que fica situada no loteamento Jardim Panorama, neste município.
REQUERIMENTO nº 163 de 2022: Para que se viabilize o Saneamento e a Pavimentação das ruas: Rua R Oito; Rua José Heleno da Silva; Rua R-26, Rua R-19 e o complemento da pavimentação das ruas: Rua Joana Florêncio de Melo; Rua R-18; Rua Maria Anunciada Leite; Rua José Augustinho de Farias, todas essas ruas estão localizadas no bairro Jardim Boas Vista.
REQUERIMENTO nº 181 de 2022: Para que envidem esforços para Recuperar a Estrada para Xique Xique, no trecho em frente ao Clube dos Bancários, Boa Vista.
REQUERIMENTO nº 160 de 2022 Para que viabilizem a Construção ou Instalação de uma Escola entre os bairros Jardim Panorama e Jardim Boa Vista, nesta cidade.