
Padre é encontrado morto dentro de igreja nesta terça-feira (01)
1 de fevereiro de 2022Padre Geraldo de Oliveira, vigário paroquial da Igreja São Sebastião, em Surubim, no Agreste de Pernambuco, foi encontrado morto entre bancos da igreja com um frasco de veneno próximo ao corpo, na noite desta terça-feira (01).
De acordo com informações, Padre Geraldo celebrou a missa, pediu para que todos saíssem da igreja, e quando os fiéis voltaram encontraram o padre morto.
Padre Geraldo deixou uma carta endereçada ao seu superior e assinada por ele mesmo, onde desabafa os seus últimos dias de angústia e desprezo que vinha sofrendo.
Padre Geraldo foi ordenado no dia 02 de fevereiro de 1972, e iria comemorar 50 anos de sacerdócio nesta quarta-feira (02).




Acho muito errado o que fizeram com o padre Geraldo, ele não merecia isso! É um horror existir essas coisas dentro da Igreja. Acho que padres como Pe Amaro deveriam ser expulsos do sacerdócio, porque a Igreja é para ter pessoas do bem e nao pessoas que façam tanto mal aos outros!
Infelizmente, há padres e bispos que São cruéis e continuam nas Igrejas, fazendo perseguições obsessivas, ou seja, sendo criminosos. Estes não são cristãos e São algozes e desprezam certos padres. Fora bispos e padres que levam outros padres ao suicidio! Assinado: Padre Jorge Luiz Gray Gomes
Grande ser humano, como padre de São Caitano construiu muitas casas para a população carente, contou apenas com a ajuda de moradores de São Caitano e amigos que tinha na Europa, principalmente na Alemanha. Sempre trabalhou na caridade, que seja acolhido pelos amigos que já encontram-se no plano superior, com todo merecimento.