Cantor é assassinado em cima de palco em Pernambuco

Cantor é assassinado em cima de palco em Pernambuco

26 de dezembro de 2021 0 Por blogem

Na madrugada deste domingo (26), o cantor Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, de 34 anos, conhecido como MC Boco do Borel, foi assassinado a tiros em um bar na avenida dos Pescadores, no município de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a perícia, foram 15 perfurações por todo o corpo, inclusive na cabeça. O cantor chegou a ser levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serrambi, mas não resistiu aos ferimentos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, informou que MC Boco subiu ao palco e antes de começar uma apresentação no estabelecimento, um homem com uma balaclava (touca ninja) chegou em frente ao palco e efetuou vários disparos de arma de fogo. O bar não tinha câmeras de segurança.

A esposa do cantor, Alynne Cristina, publicou nas redes sociais. “As pessoas não sabem de nada, absolutamente nada. Essas poucas palavras que foram ditas, acho que ficou claro. Meu marido foi assassinado friamente, por ser esse cara que ele sempre era. Sabia chegar e sair dos lugares, conhecia pessoas de A a Z. Se fulano tem guerra ciclano, o que Boco tinha haver com isso?”, lamentou Alynne.

O cantor Mc Boco foi preso em flagrante, com outros três homens, pela Polícia Civil, no dia 1º de junho de 2020, e cumpriu pena de um ano e quatro meses no Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros ( Pjallb), no Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife, acusado de tráfico de drogas, sendo liberado no dia 26 de outubro de 2021. Na época, a assessoria do cantor negou o envolvimento do artista e afirmou que ele estava “no local errado na hora errada”.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais