Estádio Antônio Inácio de Souza recebe requalificação para jogos do Caruaru City na Série A1 do Pernambucano

Estádio Antônio Inácio de Souza recebe requalificação para jogos do Caruaru City na Série A1 do Pernambucano

26 de novembro de 2021 0 Por blogem

Visando a disputa do Campeonato Pernambucano da primeira divisão, o Caruaru City, em parceria com a Liga Desportiva Caruaruense, anunciou uma série de melhorias para modernização do estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, com o objetivo de torná-lo apto a receber jogos do clube no estadual do próximo ano.

As obras de reestruturação foram iniciada no começo da semana e contemplam entre os principais pontos: Ampliação dos vestiários; Abertura de uma nova entrada e bilheteria para os visitantes; readequação no espaço para a Polícia e o Juizado do Torcedor; Reforça total do gramado; pintura, melhorias nas cabines de imprensa e modernização na parte de iluminação. As obras devem ficar prontas antes do início do campeonato, marcado para o dia 22 de janeiro.

A reorganização visa atender também as solicitações do Departamento de Competições da Federação Pernambucana de Futebol, que realizou vistoria prévia no estádio Antônio Inácio de Souza na última quarta-feira (24). Segundo a FPF, a vistoria final para aprovação dos mesmos deve acontecer a partir do dia cinco de janeiro do próximo ano.

Para viabilizar a requalificação do estádio Antônio Inácio de Souza, o Caruaru City e a LDC irão apresentar, a partir da próxima semana, um plano de mídia exclusivo para o estádio, para atrair empresas que queiram expor suas marcas no Vera Cruz e contribuir com o novo momento do futebol caruaruense.