
Médico é encontrado morto em banheiro do HMV em Caruaru
31 de agosto de 2021O médico Ericksson Magno Pereira, de 40 anos, foi encontrado morto, por volta das 6h da manhã desta terça-feira (31), no banheiro do Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru.
Em entrevista ao repórter policial, Adielson Galvão, o delegado de plantão de Caruaru, Eduardo Sunaga, afirmou que o cadáver não apresentava sinais de violência. “Ele estava sentando no vaso sanitário do banheiro, encontramos um instrumento junto ao seu corpo, não apresentava qualquer sinal de violência, entretanto só o laudo pericial do Instituto Criminalística, é quem irá apontar a causa morte dele”, explicou Sunaga.
Segundo ainda o delegado, não está descartada a hipótese de suicídio. “Os exames periciais irão constatar se ele fez uso de algum medicamento, ou seja, a causa da morte. Conversamos preliminarmente com colegas de trabalho e eles informaram que aparentemente o médico estava vivenciando mais um dia de plantão. Infelizmente, aconteceu essa tragédia!”, acrescentou.
NOTA – HOSPITAL MESTRE VITALINO
No início da manhã desta terça, 31 de agosto, os profissionais de plantão perceberam a ausência de um dos médicos que atuava na UTI do Hospital Mestre Vitalino (HMV). Ao entrarem no banheiro da unidade, localizaram o profissional já sem sinais vitais. A área foi isolada, a Polícia foi acionada e está no local realizando os devidos procedimentos para a investigação. A direção do HMV lamenta o ocorrido, e irá acompanhar o trabalho do órgão competente até o devido esclarecimento do caso.

Ele éra estudante de medicina,ou médico já atuante?
Precisamos falar sobre o suicídio na profissão médica.