
Prefeita veta PL aprovado na Câmara de Caruaru e câmeras de monitoramento não serão instaladas em escolas
21 de maio de 2021Um projeto de lei de autoria do vereador Mano do Som, que solicitava câmeras de monitoramento nas escolas municipais de Caruaru, foi aprovado com 22 votos favoráveis na Câmara Municipal de Vereadores.
O projeto foi enviado para a prefeita Raquel Lyra (PSDB), que vetou. O PL voltou a Câmara, foi a discussão e votação no plenário, nessa quinta-feira (20). Resultado: 15 vereadores aprovaram o veto da prefeita, dizendo não ao projeto, inclusive, o próprio vereador Mano do Som, autor da propositura.
Votaram a favor do veto da prefeita: Mano do Som, Bruno Lambreta, Carlinhos da Ceaca, Val Lima, Edmílson do Salgado, Nelson Diniz, Ranilson Enfermeiro, Ricardo Liberato, Leonardo Chaves, Kátia das Rendeiras, Lula Tôrrres, Maurício Caruaru, Filipe José e Jorge Quintino.
Sete Vereadores votaram a favor do projeto e contra o veto da prefeita, sendo eles: Anderson Correia, Fagner Fernandes, Galego de Lajes, Perpétua Dantas, Mery da Saúde, Aline Nascimento e Cabo Cardoso.
O vereador Mano do Som, afirmou que não houve interferência do Poder Executivo, que ouviu juristas e por isso votou contra o próprio Projeto de Lei.
Povo de Caruaru, aprendam a escolher seus representantes, como é que o próprio vereador que faz o projeto e ele mesmo vota contra???
Por isso que nosso país está afundado!!!!