
Morre radialista Guilherme Andrade, vítima de covid-19
26 de abril de 2021Morreu na tarde desta segunda-feira (26), no Hospital Mestre Vitalino (HMV), o radialista Guilherme Andrade, aos 45 anos de idade, vítima de covid-19. Ele havia sido internado no Hospital Municipal de Sairé, de onde foi transferido para o MHV, em Caruaru.
Guilherme Andrade, teve passagens por várias emissoras de rádio em Bezerros, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, entre elas a Bezerros FM, Comunidade FM, Liberdade, Jornal, Cultura e por último Nova FM, onde foi narrador esportivo, comentarista e repórter.
Estava ocupando o cargo de secretário de comunicação no município de Saíre.

Nota de pesar
O Central Sport Club lamenta profundamente o falecimento do radialista e cronista esportivo, Guilherme Andrade, ocorrido na tarde desta segunda-feira em Caruaru.
Durante anos, Guilherme esteve acompanhando o nosso Alvinegro Caruaruense nas jornadas do futebol em âmbito estadual e nacional.
Todos (as) que fazem a instituição Central Sport Club prestam as devidas homenagens e condolências aos familiares e amigos (as) do grande Guilherme Andrade.

O sepultamento será em Sairé, cidade natal de Guilherme Andrade.
É lamentável tudo isso que está acontecendo no mundo, maís partindo para o lado bíblico, tú que está acontecendo, o Registro e outros estão escrito na bíblia, ninguém muda a história, Deus já deixou tudo como iria acontecer e vai acontecer. Que Deus o coloque o nosso amigo Guilherme Andrade, em um bom lugar, e conforte toda sua família.