
Agricultor é morto a tiros em Riacho das Almas
29 de janeiro de 2021O primeiro homicídio no ano de 2021 no município de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco, foi registrado na manhã desta sexta-feira (29), em uma estrada vicinal a poucos metros da PE 95, no Sítio Tambor. O agricultor Marcos Severino da Silva, conhecido por “Baú” de 37 anos, morava a poucos metros do local do crime, foi assassinado a tiros.
O suspeito é Eduardo José da Silva, conhecido por “Duda” de 27 anos, que é sulanqueiro e mora a cerca de 400 metros de onde matou a vítima, e que fugiu em seguida sentido Caruaru, pela PE 95.
O Cabo João Santana da Polícia Militar, que comandou o isolamento do local, informou que havia desentendimento constante entre vítima e acusado. A vítima estava descarregando uma carga de ferro velho de sua picape e possivelmente coincidiu com a passagem do “Duda” no local, onde os dois mais uma vez se estranharam e “Duda” sacou um revólver e matou o desafeto.
O cunhado da vítima, José Brás, disse que o cunhado era uma boa pessoa, um trabalhador e todos gostavam dele, porém disse desconhecer os motivos da desavença entre ele e o assassino.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru e como mais uma vez o rabecão está quebrado a Polícia Militar teve que acionar uma funerária para fazer o translado do corpo até o IML de Caruaru.
Por Anderson Silva/Na Mira da Notícia.
