Ambulância colide em cavalo na BR 232 com duas pessoas mortas e três feridas
12 de setembro de 2020O acidente ocorreu por volta das 23h, dessa sexta-feira (11), no km 177 da BR 232 em Belo Jardim. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de uma ambulância colidiu em um cavalo, saiu da pista e capotou. O motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.
O aposentado Gérson Góis da Silva, de 72 anos e Ana Jéssica Lopes Xavier, de 29 anos, morreram no local. Os feridos são o motorista da ambulância Alberto Pereira de Melo, Lourinaldo Xavier da Silva e Ednaldo Lopes, que estão internados no hospital de Belo Jardim e não correm risco de morte.
Segundo informações, o senhor Gerson voltava de um hospital do Recife, onde foi submetido a uma cirurgia de próstata, recebeu alta médica e voltava pra sua cidade Custódia na ambulância, acompanhado do irmão Lourinaldo, do cunhado Ednaldo Lopes e de Ana Jéssica, que foi ao hospital para reversar com o Lourinaldo como acompanhante da vítima.
Os corpos de Gerson e Ana Jéssica foram encaminhados para o IML de Caruaru e já foram periciados e liberados.
Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, o SAMU, a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística também estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.