
Morre a líder comunitária Maria do Morro
31 de julho de 2020A Associação dos Moradores do Bairro Deputado José Antônio Liberato e o Vereador Pierson Leite, comunicam o falecimento de Dona Maria de Lourdes (Maria do Morro), vítima de Covid-19. Moradora do referido bairro, muito conhecida em Caruaru, pela mulher guerreira e destemida que sempre foi, inclusive passou muitos anos como presidente da Associação dos Moradores do Centenário, e nos últimos anos vinha colaborando com os trabalhos da Associação do José Liberato.
Maria do Morro, foi uma das fundadoras do Sopão Solidário do José Liberato que acontece todas as quintas feiras. “Registramos nosso agradecimento a Dona Maria do Morro por toda sua vida de empenho em ajudar o próximo e prestamos nossos sentimentos a família enlutada” Pierson Leite.

NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que lamento a morte de dona Maria do Morro, minha amiga, amiga de minha família e líder comunitária durante muitos anos em comunidades como o Centenário, Inocoop e no Monte Bom Jesus. Uma pessoa que sempre pensou e fez pelo próximo. Meus sentimentos à família e aos amigos de dona Maria nesse momento de tanta tristeza.
Mulher trabalhadora, pessoa de grande personalidade, ajudou muita gente, sempre engajada em ações em favor das suas comunidades, figurraça.
Fica com DEUS MARIA DO MORRO.