
Procon-PE faz fiscalizações em Caruaru durante quarentena mais rígida
26 de junho de 2020O Procon Pernambuco fiscalizou, nesta sexta-feira (26.06), o comércio do município de Caruaru. O órgão de defesa do consumidor foi verificar o cumprimento do decreto do Governo de Pernambuco que restringiu o funcionamento das atividades econômicas, nos municípios de Caruaru e Bezerros, no Agreste de Pernambuco, aos serviços essenciais, do dia 26 de junho a 5 de julho. A população só poderá sair de casa para ir a supermercados, farmácias, padarias, postos de gasolina e serviços de saúde.
Em Caruaru, alguns estabelecimentos que estavam funcionando de forma irregular foram orientados pelos fiscais a fechar. Só no pátio da feira, localizada no Centro, 30 barracas estavam abertas. Eles comercializavam lanches, eletrônicos, óculos de sol e roupas.
“A ação do Procon tem sido fundamental no combate da proliferação do novo Coronavírus. O governador Paulo Câmara determinou que o órgão permaneça nas ruas para garantir o funcionamento dos estabelecimentos que são legais, aqueles que abusam serão fechados para garantir a vida e a saúde das pessoas”, afirma o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico.
Não entendo porque só loja São responsáveis mercado é bancos são brindando 15 dias parado não morre ninguém mais 90 Dias?
PAULO CÂMARA ESTÁ SE SENTINDO UM PRESIDENTE, COMO SE PERNAMBUCO FOSSE UM PAÍS.
FORA DITADOR COMUNISTA.
Olá gostei do seu post e tomei a liberdade de compartilhar com meus contatos do whatsapp esse tipo de artigo tem me ajudado bastante, vou começar acompanhar seu blog, aprenda fazer crochê online: http://cutt.ly/crocheonline