Gerente da Ame Animal Breno Tabosa pede exoneração da Prefeitura de Caruaru

Gerente da Ame Animal Breno Tabosa pede exoneração da Prefeitura de Caruaru

10 de junho de 2020 3 Por blogem

O caruaruense Breno Tabosa, que está na gerência da AME Animal desde maio de 2019, pediu exoneração do cargo, nesta quarta-feira (10). Ele alegou ao Blog do Edvaldo Magalhães, que o é “me dedicar aos estudos, família e novos desafios”, concluiu.

Breno é biólogo, médico veterinário (pós-graduação em clínica médica e cirurgia), pós-graduação em ortopedia, idealizador de vários projetos e mutirões de castração em Caruaru, São Caitano, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.

Breno assumiu a Ame Animal com a intenção de cuidar das denúncias de maus-tratos e abandono de animais além de apoiar a adoção e desenvolver campanhas educativas, oferecendo bem estar animal e atuando na castração de animais de rua e de toda população, preocupando-se com o controle desordenado de natalidade dos animais de rua do município, pregando o conceito de sociedade multiespécie.

Blog do Edvaldo Magalhães.