
Ruas próximas à Feira da Sulanca de Caruaru são interditadas
7 de junho de 2020A Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (DESTRA) informa que mais uma vez a rua Miguel de Sena e suas transversais serão interditadas na noite deste domingo (07) e seguem até às 13h da segunda-feira (08). Durante o período será intensificada a fiscalização dos veículos que insistirem em estacionar em locais proibidos na tentativa de comercializar.
Os fiscais da Unidades de Gestão da Feira estarão presentes para efetuar a fiscalização no Parque 18 de Maio, garantindo que as medidas de prevenção à Convid-19, recomendadas pelos órgão de saúde, estão sendo cumpridas.
Além disso, os fiscais vão garantir que funcionem apenas as atividades essenciais, prevista no Decreto Municipal. A Feira da Sulanca de Caruaru permanece suspensa e, como opção, o município criou o programa Delivery Sulanca Caruaru, que estará acontecendo nesta segunda-feira (08), das 5h às 17h, no estacionamento do Polo Comercial de Caruaru, garantindo ao sulanqueiro uma estrutura para que possa efetuar as entregas de mercadoria com segurança.

A feira tem que volta como era antes,as lojas de Recife já estão aperta e porque a feira não volta a funcionar? Porque tanta demora de reabrir a feira e como a situação das pessoas que vende mercadoria em pequena quantidade? E como fica os clientes que nquer fazer as compras fazendo suas escolhas e pesquisando preço conferindo a qualidade do produto?
PARABÉNS PREFEITA, EM OUTUBRO TEM ELEIÇÕES. O POVO ESTÃO MUITO SATISFEITOCOM A SUA GESTÃO.
NOS AGUARDE. NOSSA ARMA CONTRA A POLÍTICOS COMUNISTAS, É O VOTO.