
Enteado confessa ter matado o padrasto em Bezerros-PE, segundo delegado
24 de maio de 2020O corpo de um homem conhecido como Roberto Pedreiro, de 40 anos de idade, foi encontrado em uma mata na estrada que dá acesso ao sítio Cunha, na noite desse sábado (23). Familiares procuraram a imprensa pela manhã para noticiar o desaparecimento do popular, mas já havia desconfiança de que o enteado conhecido como “Júnior” poderia está por trás do sumiço.
O delegado Igor Nogueira, informou que a polícia fez uma perícia na casa da vítima, na quinta-feira (21), identificou marca de tiro e manchas de sangue na residência, encontrando a casa revirada e um projetil de arma de fogo no colchão. Algumas pessoas foram ouvidas pela polícia.
O pedreiro tinha vendido um sítio recentemente, e estaria com R$ 66 mil. O registro do sumiço do popular foi feito pela mulher da vítima. O delegado afirmou que o acusado estava sumido juntamente com a vítima desde a quarta-feira (20), porém, o acusado enviou mensagem para a empresa de Vigilância que trabalha em Caruaru, e disse que não voltaria ao serviço.
Na noite deste sábado (23), Júnior se apresentou na delegacia, ao lado de um advogado. De acordo com o delegado “Júnior confessou o assassinato, e no depoimento afirmou que cometeu o crime, porque havia sido ameaçado e porque a sua mãe era agredida pelo padastro dele, dizendo ainda onde estava o corpo”. A Polícia Civil iniciou as buscas e encontrou em um matagal que fica a 500 metros da BR-232, sentido Bezerros/Gravatá.
Informações: Bezerros 24 Horas.