Troca de tiros termina com um morto em Caruaru

Troca de tiros termina com um morto em Caruaru

16 de maio de 2020 3 Por blogem

Os policiais da ROTAM, informaram que estavam fazendo rondas nos bairros São Francisco e Centenário,  e quando chegaram na rua Professor Ferrúcio, avistaram um veículo com indivíduos dentro em atitude suspeita, os PMs deram ordem para o carro ser parado e  foram recebidos a balas, imediatamente os PMs revidaram a injustiça agressão, atingindo o acusado Jefety Vital da Silva, conhecido como Japa, 18 anos, que já teve várias passagens pela polícia, ele ainda foi socorrido pelos policiais para o Hospital Regional do Agreste (HRA), não resistindo aos ferimentos e morreu. O corpo será encaminhado para o IML. A polícia apreendeu duas armas.

O “Japa” estava acompanhado de Fabrício Roberto Cordeiro de Melo, de 18 anos e do motorista de aplicativo de mobilidade urbana Roniery Alves do Nascimento, de 42 anos, que foram presos em flagrante e segundo a Polícia Milita levavam droga e armas para a quadrilha envolvida em tráfico de drogas e homicídios, inclusive o veículo do Raniery e três armas de fogo foram apreendidos.

Segundo investigações o “Japa” era comparsa de Pedro Henrique Vieira da Silva, vulgo “Flex” de 18 anos, que foi assassinado a tiros na noite da última terça-feira (12) no Residencial Luiz Bezerra Torres.

“Japa” era acusado de juntamente com Eudes Pereira dos Santos, vulgo “Gordo” de tentar matar no dia 24 de Abril no Morro Bom Jesus, Givanildo José Moreno Filho. O “Gordo” foi preso em flagrante e contra o “Japa” já havia um Mandado de Prisão expedido pela juíza da Vara do Júri.

Foto: Izaías Rodrigues.

Japa