
Bloco ‘Liso Fica em Casa’ neste sábado (29) em Ibirabuja
27 de fevereiro de 2020A folia de carnaval continua neste sábado (29), na cidade de Ibirajuba, Agreste pernambucano. O município abre alas para receber a 7ª edição do animado desfile do bloco “Liso Fica em Casa”.
De acordo com a organização, os foliões irão percorrer as principais ruas da cidade. As atrações deste ano são Davi Firma , Ed Show, e Trio Batuke.
A concentração será na Academia das Cidades, a partir das 17h, com open bar para quem adquirir o kit do bloco. Mais informações pelo do telefone: (81) 99267-7115.
O bloco “Liso Fica em Casa” nasceu da ideia de um grupo de amigos que decidiram se reunir para brincar carnaval na própria cidade, enquanto grande parte da população do município viajava para as praias durante a festa de Momo. A cidade de Ibirajuba fica localizada distante 54 km de Caruaru.


