Edilson Michael Gaudêncio da Silva, de 18 anos de idade, suspeito de ter praticado um assalto em Agrestina, morreu após troca tiros com a Polícia Militar em Caruaru, no final da tarde desta quarta-feira (12).
Segundo informações da PMPE, após ser perseguido em Caruaru, o suspeito atirou no efetivo. Na Favela do Salgadinho, ele caiu da moto, entrou em uma residência, pulou alguns muros e telhados, foi perseguido por um policial. O acusado voltou a efetuar disparos de arma de fogo tentando atingir o PM, houve o revide imediato a injusta agressão e o acusado acabou sendo baleado, sendo socorrido pela própria Polícia Militar para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde deu entrada agonizando e morreu minutos depois.
O revólver calibre 38 com algumas munições deflagradas, a moto, alguns celulares e uma certa quantia em dinheiro, foram apresentados na 20ª Delegacia de Homicídios, onde os PMs prestaram depoimento.
O caso entra para a estatística dos homicídios no município, elevando para 6 no mês de fevereiro e para 17 neste ano de 2020.