Exclusivo: Gerência Regional da Compesa em Caruaru terá novo gestor

Exclusivo: Gerência Regional da Compesa em Caruaru terá novo gestor

20 de janeiro de 2020 0 Por blogem

O engenheiro civil e especialista em engenharia de saneamento básico e ambiental, Mário Heitor Filho, que assumiu a Gerência de Negócios Regional da Compesa em Caruaru, no dia 02 de fevereiro de 2017, ficará até o dia 31 de janeiro deste ano em Caruaru, e a partir do próximo dia 1° de fevereiro, assumirá a Gerência Metropolitana em Recife. Mário já esteve à frente da regional do Alto Capibaribe, sediada em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste pernambucano.

Mário Heitor será  substituído pelo engenheiro João Raphael de Queiroz, que já trabalhou em Caruaru e atualmente estava na Unidade de Negócios da Compesa em Petrolina, onde será substituído por Marcelo André Ramos Guimarães de Oliveira, que estava na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Para João Raphael que tocou a estatal há quase seis anos em Petrolina, a sensação é de dever cumprido.

“Saio com o dever cumprido diante de tantas dificuldades e com muito orgulho por ter participado junto com os colaboradores da Compesa e dos investimentos realizados aqui que ajudaram a levar Petrolina a um patamar bem favorável em relação às demais cidades do Brasil com relação ao saneamento”, assinalou João que fica até 31 de janeiro no comando da GNR de Petrolina..

Crédito da foto de João Raphael: Waldiney Passos